Screenshot 2020-01-21 at 18.10.28 (1)

PARA SI E PARA A SUA FAMÍLIA, POR UM INVERNO SEM MEDOS

Enfrente o Inverno com maior confiança e um sorriso na cara. Conheça os medicamentos não sujeitos a receita médica das Farmácias Portuguesas.

Flucavex®

Flucavex® é um medicamento não sujeito a receita médica para quem apresenta sintomas de gripe ou constipação. Este antigripal de tripla ação (analgésica, antipirética e descongestionante), com Vitamina C, está indicado para adultos e crianças com idade superior a 15 anos. Flucavex® pode ser tomado com água fria ou quente.

Como tomar

Fluprox

Fluprox é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio da tosse com expetoração, ao fluidificar as secreções e ao favorecer a libertação de muco. Em comprimidos efervescentes, este medicamento está indicado para adultos e crianças com idade superior a 12 anos.

Como tomar

Dextux

Dextux é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio da tosse seca e irritativa, em adultos e crianças a partir dos 6 anos. Com Dextux não deixe que a tosse interrompa o seu dia.

Como tomar

mucavex 1,6 mg

Mucavex 1,6 é um medicamento não sujeito a receita médica com ação expetorante, indicado para adultos e crianças com idade superior a 12 anos.

Como tomar

mucavex 0,8 mg

Mucavex 0,8 é um medicamento não sujeito a receita médica com ação expetorante, indicado para crianças a partir dos 2 anos de idade.

Como tomar

Nasitrim

Nasitrim é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para o tratamento da congestão nasal. Este pulverizador nasal está indicado para adultos e crianças com idade superior a 6 anos.

Como tomar

Orovox

Orovox é um medicamento não sujeito a receita médica, indicado no tratamento de infeções ligeiras da boca e da garganta. Aos primeiros sintomas de inflamação, irritação, tosse ou rouquidão experimente Orovox. Disponível em dois sabores: Mel e Limão e Morango .

Como tomar